Algemado, casal acusado de roubo faz sexo dentro de viatura

segunda-feira, 30 de março de 2015


Um casal de usuários de drogas foi detido acusado de assaltar duas jovens em Itapoã, Vila Velha, na noite desta quarta-feira (25).

Encaminhados para a Delegacia Regional do município, os policiais de plantão flagraram os dois em um momento íntimo na viatura.

De acordo com os policiais, algemados, Simone da Silva Freire, de 19 anos, e Laércio Lima Alves de Matos, de 24, mantinham relações sexuais no cofre do veículo.

Apesar do relato dos policiais que flagraram o casal, os dois negaram que tiveram uma relação sexual dentro da viatura. Simone e Laércio apenas confessaram o assalto, e admitiram que são usuários de crack.

O assalto ocorreu na avenida São Paulo, por volta das 18 horas. De acordo com uma das jovens, uma podóloga, 23 anos, ela e a amiga, uma estudante, 22, seguiam a pé pela via quando o casal chegou por trás de bicicleta, parou ao lado delas e anunciou o assalto.

Simulando estar armado, Laércio, que estava conduzindo a bicicleta, exigiu que a estudante entregasse a bolsa que carregava. Já Simone partiu para cima da podóloga, exigindo algum pertence. Ao ver o cordão de ouro que ela usava, puxou a joia.

“A gente estava andando tranquilamente. Quando vi, eles já estavam em cima. Eles estavam agressivos, alterados, vieram para machucar. Como eu disse que não tinha nada, ela puxou meu cordão. Já minha amiga ficou sem reação, e entregou a bolsa para ele”, lembrou.

O casal fugiu em seguida, mas, na fuga, acabou tendo a bicicleta atingida por um carro que passava pela avenida. Os dois caíram no chão e, enquanto Simone era imobilizada por pessoas que estavam no local, Laércio fugiu a pé. Mas, momentos depois, acabou sendo alcançado.

“Quando eles fugiram, minha amiga viu que não estavam armados e começou a gritar ‘pega ladrão’. Um motorista que estava parado de carro na faixa de pedestre ouviu e partiu para cima da bicicleta. Depois os dois foram presos e conseguimos recuperar nossas coisas”, acrescentou.

Simone e Laércio foram levados pela PM para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Em seguida, foram encaminhados para o presídio.

Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah