Emocionante: antes de eutanásia, torcedor entra em campo com seu time pela última vez

quarta-feira, 4 de março de 2015


Rooie Marck, de 54 anos, que foi diagnosticado com uma doença terminal que lhe daria apenas mais alguns poucos dias de vida. Torcedor ferrenho do Feyenoord, equipe da cidade de Roterdã, ele recebeu uma homenagem que emocionou e que ficará para sempre marcada na história da equipe.

Mesmo de maca e visivelmente debilitado pelo câncer no pulmão – devido a grande quantidade de cigarros que Marck fumou durante sua vida -, ele foi a um treinamento do time no estádio De Kuip para sentir pela última vez toda aquela atmosfera que o acompanhou por décadas.

Mas o que ele não sabia é que a surpresa não acabaria aí. Quando ele menos esperava, e com centenas de torcedores presentes nas arquibancadas, uma grande faixa em sua homenagem foi estendida ao mesmo tempo em que os presentes, que já sabiam da emocionante história, gritavam o nome de Rooie Marck em alto e bom som. Marck se emocionou e agradeceu o apoio de todos.


Três dias depois ele veio a falecer.

Antes disso, ele deixou uma mensagem em um fórum de torcedores do Feyenoord, no qual agradeceu a todo o apoio recebido: “Queridos camaradas, gostaria de agradecer a todos pelo grande carinho recebido, pelas amizades que tive e por toda a atenção que me foi dada. As homenagens nos últimos dias me deixaram muito impressionado, assim como a minha esposa Marion e meu filho Joey. Obrigado a todos os familiares, amigos e pessoas que conheci e também aos desconhecidos que estavam nas arquibancadas. Agora parto como uma pessoa feliz e abençoada para o novo mundo. Adeus e um grande beijo“.
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah