Famosos que adotaram filhos; Conheça famosos que adotaram seus filhos

terça-feira, 17 de março de 2015

Conheça agora algumas famosas que adotaram filhos. As celebridades sempre servem de exemplo para milhares de pessoas e por isso nós decidimos fazer essa matéria falando das famosas que adotaram seus filhos, pois é bom que você pode ver e compartilhar alguns bons exemplos dessa atitude que é uma das mais lindas que uma mãe pode ter.


Maria e Laura foram adotadas por Glória Maria em 2009, após a jornalista conhecê-las em uma visita à Organização de Auxílio Fraterno, em Salvador. Na época, Maria tinha um ano e meio, e Laura, seis meses.


Em 2000, a estrela de Hollywood Sharon Stone e seu então marido, Phil Bronstein, adotaram Roan Joseph. Em 2005, já divorciada, Sharon adotou Laird Vonne e, em 2006, Quinn Kelly.


Durante seu casamento com Gaetano Lopes, Elba Ramalho descobriu que ele não poderia ter filhos e, em 2002, decidiu adotar Maria Clara. Em 2007, ela estava visitando um orfanato quando encontrou Maria Esperança e prometeu que iria buscá-la. Já em 2008, após divorciar-se, Elba adotou Maria Paula, que tinha cinco anos. A menina era sua conhecida, pois a cantora ajudava a família, que mesmo assim a abandonou.


Claudia Rose era uma recém-nascida quando foi adotada pela estrela norte-americana Michelle Pfeiffer, em 1993.


Hugh Jackman e sua esposa, Debora, adotaram duas crianças após descobrirem que não poderiam ter filhos. “Nós sempre planejamos e tivemos a esperança de termos filhos adotados e biológicos”, explicou ele ao jornal inglês Telegraph. Os dois adotaram Oscar, em 2000, e Ava, em 2005.


Em 2010, quando ainda era casada com Marco Scabia, Daniela Mercury adotou três meninas: as duas irmãs biológicas Ana Alice e Ana Isabel, e Márcia. “Adotei três, mas queria levar umas dez para casa. Eu não tinha experiência ainda e está sendo maravilhoso”, explicou a cantora no Teleton. Ela é mãe biológica de Giovana e Gabriela.


A sul-africana Charlize Theron adotou seu primeiro filho, Jackson, em 2012. Ele tinha 9 dias de vida quando foi recebido por Charlize. “Minha mãe disse a coisa mais bonita do mundo. Ela disse ‘Sabe, levou nove meses para eu me apaixonar por você enquanto você estava crescendo na minha barriga, e levou dois anos para você se apaixonar por este pequeno bebê”, declarou a estrela hollywoodiana ao US Magazine fazendo referência ao tempo que levou o processo de adoção.


Marcello Antony também tem uma família grande e cheia de amor. Com a ex-mulher, a atriz Mônica Torres, o ator adotou Sthephanie e Francisco. Ele também é pai biológico de Lorenzo e ajuda a criar Lucas e Louis, os dois filhos da atual esposa, Carolina Villar.


Sandra e seu ex-marido, Jesse James, adotaram Louis Bardo em janeiro de 2010. Discreto, o casal manteve o fato em segredo e, apenas em abril, quando anunciou o divórcio, ela revelou também que estava em processo de adoção. Em 2013, Sandra declarou que agora deseja adotar uma menina. “Eu não tinha ideia do que era amor”, disse a atriz emocionada em entrevista ao talk show The View.


Gabriel foi adotado aos três meses e meio de vida por Astrid Fontenelle. A apresentadora havia decidido adotar uma criança do Rio de Janeiro ou da Bahia e estava em um processo que durou quase um ano quando conheceu o pequeno bebê. Ela também já declarou que não gosta que ressaltem que ele é adotivo por sentir que isso não é importante diante do fato dele ser seu filho.


Aos 62 anos, Gal Costa realizou o sonho de ser mãe. Ela conheceu Gabriel no abrigo Casa Jimmy, no Rio de Janeiro. O garoto sofria de raquitismo e havia passado por três abrigos para crianças quando foi adotado, em 2007. “Não gosto que digam que é o filho adotado da Gal. A maternidade é um sonho de anos”, declarou a cantora em uma entrevista ao jornal O Dia. “Encontrei o Gabriel, que é uma criança por quem me apaixonei. Parece que ele estava esperando por mim. É como se eu tivesse parido”, acrescentou.


O primeiro filho de Angelina Jolie foi Maddox, adotado em 2002, em um orfanato do Camboja. Em 2005, quando a atriz já havia assumido seu namoro com Brad Pitt, adotou Zahara, na Etiópia. Dois anos depois, Pax tornou-se parte da família, no Vietnã. O casal também tem três filhos biológicos, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne.


Drica Moraes tinha o sonho de ser mãe, mas sofreu um aborto espontâneo e não conseguiu engravidar novamente. Em 2009, ela realizou seu sonho adotando o recém-nascido Mateus. A atriz deseja adotar outra criança quando o filho estiver maior.


Madonna adotou duas crianças do Malawi. Em 2006, durante uma turnê, a rainha do pop deu entrada no processo de adoção do pequeno David Banda. Três anos depois, foi a vez de Mercy James integrar a família. Os processos de adoção foram complicados e geraram grande controvérsia na época, pois as leis orais do Malawi exigem que o pai adotivo resida há pelo menos um ano no país. A cantora é mãe biológica de Lourdes Maria e de Rocco Ritchie.


A atriz tornou-se mãe de Manoel, 2, em 2012, depois de passar cinco anos na fila de adoção. E Maria garante que foi amor à primeira vista: “Quando vi o Manoel, então com 5 meses, muito fofo, deitado no bercinho, tive uma sensação igual à da mulher que acabou de parir”, declarou. Somente em maio de 2014, ela conseguiu a guarda definitiva do menino, que é filho único dela com o marido, o iluminador Orlando Schaider.


Aos 59 anos e mãe de Benedita, de 24, Regina Casé adotou Roque, um menino de cinco meses, com o marido, o diretor artístico Estevão Ciavatta. Benedita é fruto da relação de Regina com o artista plástico Luiz Zerbini, com quem foi casada por 14 anos.


Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah