Leve 2 Pague 1: Anúncio de casa oferece casamento com a proprietária

terça-feira, 17 de março de 2015


Na Indonésia, um anúncio diferente chamou a atenção dos internautas e se espalhou pelas redes sociais. "A oferta do século! Compre uma casa e case-se com a dona. Apenas para compradores sérios. Sem negociações", dizia a oferta de uma casa à venda em Kalasan.

Parece brincadeira, mas o negócio é sério: a viúva Wina Lia deseja vender sua propriedade - que conta com dois quartos, dois banheiros e uma garagem - e ainda achar um marido. Com quarenta anos, dona de um salão de beleza e viúva desde 2001, Wina Lia afirmou ao Jakarta Post que uma das condições é que o comprador seja um muçulmano devoto.

A casa está à venda pela quantia de 999 milhões de rúpias, que valem, aproximadamente, a 237 mil reais. Segundo Lia, a responsável pelo anúncio foi uma amiga corretora, que sabia de sua procura por um marido. Ela afirma que embora tenha aprovado a mensagem, ficou surpresa pela repercussão da oferta, já que não sabia que sua amiga anunciaria em um site de vendas de propriedades. Até agora, apenas um possível comprador visitou a propriedade.
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah