Micro-porca é proibida de entrar em pubs porque fica bêbada

domingo, 29 de março de 2015



Frances Bacon estava numa noite normal no bar com seu amigos. Sem dinheiro, bebia as cervejas que os outros clientes tinham abandonado. Até que bebeu demais, ficou agressiva e foi expulsa.

Nossa porquinha vive na pousada 'Conquering Hero' em West Norwood, uma área do Sul de Londres (Reino Unido), mas está proibida de frequentar o pub do local porque se aproveita das bebidas abandonadas dos clientes para beber, prática conhecida como 'minesweep' (caçar minas, numa tradução literal).

O casal Ian and Vicky Taylor-Ross, donos do local, contam que só notaram o problema quando Frances começou a dar cabeçadas nas pernas dos clientes. Agora os frequentadores foram avisados para não darem mais cerveja para a mascote, nem deixarem suas bebidas soltas.

Eles contam também que tiveram que colocar plataformas mais altas atrás do bar para os petiscos, porque Frances comia os amendoins, o que a deixava desesperada por cerveja durante dias.


"Problema é que ela não aguenta cerveja, bebe um pint ou dois e já está batendo nos outros. Adora cidra também". Apesar dos seus problemas com bebida (quem nunca bebeu demais que atire a primeira pedra), Ian e Vicky acreditam que a porquinha de cerca de 40 kg é um ótimo bicho de estimação para seus filhos Travis, de 9 anos, Ruby, seis e Mary, 3. Ela também faz sucesso com os clientes: "Eles gostam dela. É praticamente igual a um cachorro, só que mais esperta".
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah