Abuso: Garota é trancada em galpão por seis anos porque pais não gostavam do namorado

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Esta jovem foi trancafiada em uma casa abandonada caindo aos pedaços por seis anos depois que seus pais disseram que não aprovavam o seu namorado e os forçaram a terminar.

Esta é, Zhang Qi, 24 anos. Ela havia afirmado para seus pais que rompeu o relacionamento com seu namorado, mas tentou fugir várias vezes de casa, na aldeia de Jingang, na província de Hubei, China, em 2009, porque queria se encontrar com o rapaz, o que levou seus pais a lhe jogarem na precária construção abandonada, afirmando a todos que ela era mentalmente incapaz.

As imagens mostrando as condições decadentes nas quais ela vive teriam sido tiradas por um vizinho. “Seus pais são pessoas poderosas aqui e foi dito a todo mundo para que não interferisse”, disse o aldeão Chow Jen, 50 anos. “Todo mundo sabia sobre a menina na casa. Inicialmente eu me afastei, mas voltei a visitá-la de vez em quando, pois eu não me importo com as suas ameaças e estou feliz por expor essas imagens online depois que as autoridades locais se recusaram a fazer qualquer coisa.”

Após a viralização das fotos, não houve nenhum comentário oficial sobre a história ou sobre o estado atual da jovem, apesar de muitas cópias terem sido removidas por censores chineses, sem razão específica. De acordo com a agência de notícias CEN, a polícia e demais autoridades se recusaram a fazer qualquer comentário sobre o caso.
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah