Você não vai acreditar no motivo pelo qual este homem foi preso!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Alberto Julian Meza, de 25 anos, é um bandido muito pouco convencional. Ele não usava armas, máscaras ou coisas do tipo. Ele simplesmente usava fraudas e chupava pirulito. Sim, isso mesmo que você acabou de ler.

Alberto se fingia de criança perdida para ter acesso à casa das pessoas que lhe ajudavam para que assim pudesse roubar os seus pertences. Seus alvos eram mulheres mais velhas, que muitas vezes acreditavam que ele realmente estava perdido.

Testemunhas de um subúrbio em Assunção, no Paraguai, afirmaram ter visto Meza regularmente pelas ruas, fazendo com que as pessoas acreditassem que ele fosse um doente mental. Na realidade o homem fingia tudo, sendo um vigarista em busca de possíveis vítimas para seus roubos frequentes.


Os policiais encontraram o rapaz, ainda vestido como uma criança – usando uma fralda e segurando um pirulito e uma garrafa de leite. De acordo com a polícia, ao ver os oficiais, ele jogou uma carteira fora e colocou o dinheiro em sua fralda. A quantia foi recuperada e devolvida à vítima, enquanto o “bebê” ladrão acabou preso.

Sem palavras para tamanha criatividade!
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah