O caso das gêmeas que têm cores diferentes

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Quando as gêmeas Hayleigh e Lauren chegaram ao mundo em 2001 surpreenderam seus pais, pois uma tinha os cabelos ruivos e os olhos azuis, como a mãe – enquanto a outra tinha cabelo preto e pele negra, assim como o pai.

Mas a natureza costuma surpreender-nos a cada dia e mais uma vez resolveu presentear o casal britânico Dean Durrant e Alison Spooner com outras duas gêmeas de aparência diferente, assim como as irmãs.

“Não achava que fosse acontecer novamente. Eu fiquei chocado quando descobri que minha esposa estava grávida de gêmeos novamente – mas nunca pensei que a história iria se repetir”, declarou o surpreso pai.

Após o parto as meninas tiveram complicações respiratórias e foram encaminhadas à UTI, de onde só saíram cinco dias depois. “Quando elas ficaram juntas, ficou claro que uma era mais escura do que a outra. Foi inacreditável”, comentou Dean.

Além do susto o pai das garotas comentou ao jornal The Sun que as gêmeas mais velhas precisam enfrentar as “dificuldades” de serem diferentes. “As crianças na escola costumam dizer a elas: ‘vocês não podem ser gêmeas porque são de cores diferentes’. A coisa mais importante é que elas sabem quem são seus pais. Não importa o que os outros pensam.”
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah