Professora é presa acusada de fazer sexo com seis alunos adolescentes

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Uma professora de New Jersey, nos Estados Estados Unidos, foi presa após ter relações sexuais com pelo menos seis alunos com idades entre 14 e 15 anos. Segundo promotores, os encontros sexuais aconceram dentro do carro de Nicole dufault,de 35 anos, e até na escola onde dava aula.

A promotoria que investiga o caso, afirma que há um vídeo em que ela aparece fazendo sexo oral em um dos estudantes enquanto outro observa a cena, e que esta é a principal prova contra ela, além dos depoimentos dos próprios alunos.

Os abusos teriam ocorrido várias vezes enter os anos de 2013 e 2014. De acordo com a promotoria, Nicole, que é mãe solteira de duas crianças, já tem mais de 40 acusações diferentes de abuso sexual contra adolescentes. Ela chegou a ser presa em setembro do ano passado e pagou fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). Na ocasião, ela era acusada pelo abuso a três alunos. Agora, além destes casos, pesam sobre ela o depoimento de outros dois estudantes e o vídeo em que aparece com outro estudante.
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah